CONCURSO PROCURADOR DO ESTADO/TO – SAIU O EDITAL!

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CONCURSO PGE/TOSAIU O EDITAL!

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (Concurso PGE TO), por meio de publicação no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo, da última terça-feira, dia 19 de novembro, divulgou o edital PGE TO para abertura do concurso para ingresso na carreira de procurador do Estado, nível I. São oferecidas  20 (vinte) vagas para provimento imediato e outras 20 (vinte) vagas para preenchimento de cadastro de reserva.

ATENÇÃO!

  Organizador: FCC

  Cago: Procurador

  Escolaridade: Nível superior em Direito

  Número de vagas: 20

  Remuneração: R$ 26 mil

  Inscrições: Entre 4 e 31 de janeiro de 2018

  Taxa: R$ 250,00

  Data das provas: 04 de março de 2018

FASES DO CONCURSO:

A 1ª Fase – Prova Objetiva, conforme critérios estabelecidos no Capítulo 5, constará de 100 (cem) questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas, e versará sobre as disciplinas expressas no item 4.1, deste capítulo, e no Conteúdo Programático disposto no Anexo.

A 2ª Fase – Prova Escrita, conforme critérios estabelecidos  no Capítulo 6, constará de duas Provas Dissertativas (Provas 1 e 2), e versará sobre as disciplinas expressas no item 4.1, deste capítulo, e no Conteúdo Programático disposto no Anexo I deste Edital.

Na 3ª Fase, serão avaliados os Títulos dos candidatos habilitados na 2ª Fase – Prova Escrita, conforme critério disposto no Capítulo 9 deste Edital.

A Prova Objetiva, de caráter classificatório e habilitatório, com duração de 5 (cinco) horas, constará de 100 (cem) questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. Cada questão da prova poderá avaliar habilidades que vão além do mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação, análise, com o intuito de valorizar a capacidade de raciocínio e contemplar mais de um objeto de avaliação.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem). Na 1ª Fase – Prova Objetiva considerar-se-á habilitado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% (sessenta por cento) de acertos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

As provas, de todas as fases, realizar-se-ão na Cidade de Palmas/TO. As aplicações das Provas estão previstas para: a) 1ª Fase – Prova Objetiva: dia 04/03/2018 no período da manhã; b) 2ª Fase – Provas Escritas b.1) Primeira Prova Escrita: dia 28/04/2018 (sábado), no período da tarde; b.2) Segunda Prova Escrita: dia 29/04/2018 (domingo), no período da manhã; c) 3ª Fase: Prova de Títulos: a ser definida oportunamente.

Fonte: https://blog.grancursosonline.com.br/

EDITAL:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share.

About Author

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: